Adolescente que estava desparecida é achada em poder de marmanjo

Momento em que o suspeito foi preso

Momento em que o suspeito foi preso

Foi encontrada hoje em Parnamirim uma jovem de 13 anos moradora de Parelhas, e que estava desaparecida há 16 dias. Ela estava em poder de um homem de 21 anos chamado Rodrigo Alencar de Souza, a quem ela tinha conhecido na internet. No Itep foi constatado que a menina manteve relações sexuais com ele, e o cara foi preso autuado por estupro de vulnerável.

O delegado Raimundo Rolim disse que a Delegacia de Capturas foi procurada assim que a menina pegou uma van com destino a Natal e sumiu. Através de investigações, foi descoberto que ela começou um namoro pela internet com esse tal de Rodrigo. Até que ele a convenceu a fugir da família e encontrá-lo no terminal de ônibus de Bela Vista, em Parnamirim. E assim foi feito.

Na verdade, a menina também não sumiiiiiiiu completamente. Ficava mandando mensagens pra família e passou até algumas pistas de onde tava. Quando foi na terça-feira (11) ela acabou dizendo que no outro dia o cara ia deixá-la no mesmo terminal de Bela Vista, que a família viesse pegar ela. “Eu creio que ele ficou com medo quando percebeu que a polícia está na jogada”, contou o delegado.

Pois na manhã desta quarta (12) Rodrigo mandou uma parente deixar a menina. A polícia encostou e deteve a mulher, e ela teve que dizer onde o acusado morava. Os policiais cercaram o local e fizeram a prisão quando ele tentou fugir pelo quintal.No quarto dele havia maconha e a menina contou que teve relações com ele duas vezes. A menina passou pro procedimentos de profilaxia em um hospital e voltou para a casa da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *