ALELUIA: Amotinados do PEP foram responsabilizados criminalmente

"Ai, ai, ai... Brincar com fogo é feio. Não pode! Tu não vem mais... Rum!"

“Ai, ai, ai… Brincar com fogo é feio. Não pode! Tu não vem mais… Rum!”

Impressionante como o sistema penitenciário do RN está mudando aos poucos apenas com medidas óbvias e até previstas por lei. Por exemplo, agora não é mais bacana fazer rebelião ou cavar túneis. Por muito tempo, quando isso acontecia, ficava por isso mesmo. Os túneis eram tapados, colchões novos, comprados e ninguém era apontado como culpado.

Hoje três delegados, agentes e escrivães fizeram uma força tarefa no Presidio Estadual de Parnamirim e ouviram dezenas de presos do pavilhão, onde ocorreu o fuzuê de ontem à noite. Todos que participaram foram autuados e vão responder criminalmente. Ou seja, a vida penal de cada um está mais complicada.

Meninoooo, que eu não me lembro de quando vi disso aqui no RN. E mais, os colchões queimados não serão repostos. Ora, se fizesse questão, não queimava, né? Antes os presos queimavam, o estado comprava mais. Queimavam de novo, e outros mais eram comprados.

A pergunta que fica é: POR QUE DIABOS TUDO ISSO NÃO ERA FEITO ANTES?

4 Comentários

  1. ZELIA

    PORQUE NÃO TINHAM COMPETENCIA, ERAM OMISSOS E IMCOMPETENTES. TÁ NA HORA DE ACABAREM COM A ENTRADA DE OBJETOS LÁ DENTRO. QUE TODO MUNDO SABE COMO ELES ENTRAM LÁ.

  2. Wyllo Marques

    Jacson, daqui a pouco chega a comissão de direitos humanos da OAB e começa a perturbar para dar conforto novamente. Infelizmente…

  3. Mauri

    Esses crápulas deviam ficar em uma sela durante três dias e noites contendo 30 cm de água para dormirem em PÉ, que saudade de um colchão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *