Bandidos explodem Banco do Brasil e Bradesco de Caraúbas

Uma quadrilha fortemente armada mandou pelos ares na madrugada desta terça-feira (07) as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Caraúbas, região Oeste do RN.

A ação começou por volta de 2h45 e durado cerca de meia hora. Ainda não tenho detalhes da ação dos bandidos, mas as fotos mostram o estrago deixado e a penca de cápsulas de armas de grosso calibre que ficaram nas ruas. Ou seja, pânico absoluto dos moradores de Caraúbas.

Este ano já são mais de vinte explosões de bancos no estado. O Governador da Segurança (Dele) parece ignorar que cada assalto desse significa milhares de reais nas mãos das facções, que estão cada dia mais poderosas. Por isso a apreensão de fuzis em mãos de criminosos aqui no RN é cada vez mais comum.

Maaaaaaas… se o secretário de Segurança Caio Bezerra deu a incrível declaração de que estava “satisfeito” após um carnaval com 44 mortes (um número 51,7% maior que o ano passado), e ele continua secretário depois disso, é porque o chefe dele está satisfeito também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *