Capitão Styvenson foi punido por só trazer verdades

Capitão generalizou mas não mentiu

Capitão generalizou mas não mentiu

Tudo bem, ele foi meio exagerado. Generalizou e por isso cometeu injustiça. Mas é preciso levar em conta que o áudio que afastou Styvenson da Lei Seca foi de um bate-papo com uma amiga, não uma declaração oficial. Numa conversa informal a gente comete erro de Português, exagera pra dar força ao discurso, solta piada, fala bobagens.

Pelo amor de Deus.

A bem da verdade, o capitão foi punido por conta da babaquice das instituições em geral. Eu ouço todo dia que baiano é preguicoso e nem por isso processo quem fala. Eu não sou, mas tem baiano que é. Pronto, segue o fluxo.

Eu conheço delegado que durante os ataques daquela facção saiu de casa de folga, voluntariamente, pra fazer abordagens durante uma noite inteira. Em compensação tem uma turminhaaaaa… Huuuummm… Que tem horror a delegacia. E a investigação. E a tudo que lembre trabalho. E todo mundo sabe disso.

Interessante é que alguns dos mais revoltados não entregam um inquérito há uns dez anos. Sem exagero.

Aproveito para mandar meus parabéns aos delegados que levam a Polícia Civil nas costas, juntos com seus agente e escrivães, e que nem ligaram pro que disse Styvenson.

Ideia estúpida de tirar o cara da Lei Seca. Falastrão ou não, fazia um trabalho brilhante.

7 Comentários

  1. Paulo César Azevedo

    Prezado Jackson, sou seu fã mas não concordo c a sua opinião à respeito do Cap Styvenson. Falhou como militar, falando muito. Sempre foi assim. E um segundo ponto: porque não levou Henrique Alves pra delegacia? Apreendeu a cnh mas não conduziu um cidadão pra autuar? Prender bêbado é chutar cachorro morto é mole. Aqui na esperança e em camarão tem umas 8 boca de fumo…manda ele quebrar os caras…vai merda…..

    • Jacson Damasceno
      Author

      Valeu, Paulo, agradeço o carinho. Opiniões discordantes são salutares para a democracia e um mundo melhor. Abração

  2. Andréa

    Julgar é tão fácil. Viver de comentários bobos na internet julgando os outros, o trabalho de anos, o esforço até para passar em um concurso e galgar um cargo por plano de carreira, para em um simples comentário tentar achar que se pode julgar tudo e ainda cobrar mais. Calçar as botas dos outros é que ninguém quer, principalmente a bota das dificuldades.

  3. Marcelo Silva

    E todo mundo sabe que em todo carreira profissional seja ela privada ou pública, todo e qualquer funcionário comenta com outro pessoa sobre outra ou sobre um determinado grupo de forma informal e não de maneira pública a denegrir a imagem de outrem.

  4. Diogo

    É fácil demais prender bêbado, e com seu ego inflado e gigante se achar melhor que todos os policiais do Brasil, sempre criticando a maioria deles, admiro os policiais que saem todo dia para trabalhar e não coloca nada em Facebook e Twitter, a grande maioria das prisões desse rapaz são ilegais para os mais entendidos, esse cidadão só quer aparecer agora se fazendo de vitima, acha que pode falar o que quiser, acha que é blindado, é policial como qualquer outro e tem que ser punido pelas besteiras que fala! Trazer verdades? nada que nenhum de nós já não sabemos, vai pra favela trocar bala com bandido! Policial bom ta na rua prendendo bandido, não movendo cone de lugar, em redes sociais e mídia com mimimi.

    Problema nesse país é que se alguém ta fazendo algo “certo” acha que pode tudo!

  5. Isso q o competente capitão falou foi usado apenas como pretexto para fazer algo que a muito tempo alguns gostariam:Retira-lo do comando da operação lei seca. Recentemente prefeito de nossa cidade usou os microfones de uma rádio para falar algo semelhante ao que o capitão falou e ai vão o punir de que forma ? O capitão apenas expressou sua opinião assim como fez o prefeito.

  6. pedro burraqueira

    jacson damasceno não temos nenhum policial a exemplo do cap styveson que use as leis de igual para todos .cade o teu governador robson O GOVERNADOR DA SEGURANÇA . POR QUAL MOTIVO TIROU O CAPITÃO DA LEI SECA FOI PIRRAÇA DO MINISTRO QUE CAIU NA LEI SECA . por qual motivo alguns coroneis temem este capitão ou temião hoje ele esta isolado e fora da lei seca e natal entregue aos cachaceiros porque jacson obj,. aqui vai a resposta a diogo .. e facil este capitão preder bebado ; o dificiu e ele como policial ser designado a atender uma ocorrencia de transito e la chegando no local se deparar com trez vitimas mortas presas as ferragens e sendo párentes seus ou vizinhos e o motorista fugiu e esta embreagado o que fazer nesta hora em diogo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *