Começa hoje o reordenamento de Ponta Negra – ô besteira

A prefeitura devia fazer era logo o engordamento pra esconder essas “pedra véia feia”

A Prefeitura de Natal começa hoje a fiscalizar comerciantes e ambulantes da praia de Ponta Negra para que cumpram um reordenamento criado para organizar o ponto turístico mais lindo da cidade.

Sei da importância da medida, para o meio ambiente, para o próprio turismo, e tudo mais. Mas numa época de crise financeira aguda e de desemprego com índices recordes, é no mínimo uma idiotice. Falta de prioridade e sensibilidade.

Prefeito, deixa o pobre trabalhar. Vender o espetinho dele. O CD pirata, o quadro e o crepe. Enquanto esse furacão não passa ofereça uma estrutura de profissionalização para essa gente. Fomente a criação de emprego e renda. Equipe a rede de saúde e educação. Implemente a licitação do transporte público, essa vergonha de décadas. E incremente a Guarda Municipal.

São problemas mais urgentes.

P.S.: A prefeitura vai alegar que o reordenamento é resultado de uma decisão judicial. Ô, besteira. Desde quando gestor público não descumpre decisão quando quer?

1 Comentário

  1. EMMANUEL SARMENTO VERÍSSIMO DE OLIVEIRA

    Parabéns Jacson damasceno, sempre brilhante em suas posições, com tanta gente desempregada e passando fome, esse cabeção fica procurando piorar ainda mais a vida do pobre vendedor de crepe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *