A CRISE AGORA ALOPROU: Dançarinas do Aviões são dispensadas

A pessoa vai dormir e lembra que a essa hora tem mais uma turma de jovens desempregadas no Brasil... Oh, Jesus...

A pessoa vai dormir e lembra que a essa hora tem mais uma turma de jovens desempregadas no Brasil… Oh, Jesus…

É, meu amigo.. neste tempo de crise econômica a gente já viu muita notícia ruim. Tem dia que o cara vê os dois primeiros blocos do Jornal Nacional, chega dá uma vontade de ir direto pra Newton Navarro. William Waack, nem se fala: o caba já assiste com uma corda no pescoço e se balançando no tamborete. (Ah, véi nojento das olheira monstra!)

Mas desta vez a crise pegou pesado e a notícia que eu li acabou comigo. Cês acreditam que dispensaram as dançarinas do Aviões, homi. 🙁  Pra que isso, meu Jesuuuuus?  🙁 Home, pelamordeDeus… 🙁 Thais Leia, Daiane Lopes, aquela morena do bundão (chega, o nome da menina, como é?) Buáááá Tudo demitida. Ow, meu pai, já chega, Deus! Olha o sofrimento desse povo! Bernardo da B Shows!, Andrezinho,David Freire, vocês podem fazer alguma coisa! 🙁

Hoje mais cedo a Fadinha botou no Insta dela, já agora há pouco uma fonte confirmou toda não-sei-o-que-lá, e agora eu li no Insta da  @thaisleia – aquela da cinturinha beeem fininha, que parece uma boneca 🙁

Hoje com coração apertado, porém com grande alegria me despeço do ballet do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e dando o pontapé no meu futuro. Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história.”

Em breve tô lançando uma novidade na Band Natal. E amanhã mesmo eu vou falar com seu Augusto Correia Lima, el patrón, pra ver se ele encaixa umas pobe dessas lá, minha gente. Assistentes de palco do Show do Damassa, não sei. Numa hora dessas a gente tem que se unir.

(Taí, vocês que pediram pra Dilma sair, magote de frechado! ´Óia aí a merda! Vão bater panela agora! Tá se acabando é tudo agora com esse Temer)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *