Defur realiza duas operações em um dia e delegadas prometem perturbar a vida dos bandidos

Dupla dinâmica da Defur: Ana Paula Diniz e Danielle Filgueira

Dupla dinâmica da Defur: Ana Paula Diniz e Danielle Filgueira

Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, chefiados pelas delegadas Ana Paula Diniz e Danielle Filgueira, mataram uma ruma de coelhos com duas cajadadas no mesmo dia. Duas operações foram empreendidas nesta “terça-feira” e foi preso meio mundo de gente.

A primeira força-tarefa foi realizada cedinho da manhã. Thiago Serafim da Silva, o “Thiago do Passo” foi preso quando saía da cadeia pública, na Zona Norte (aquela em que o cabra dorme protegido pelo estado depois de passar o dia pintando o Diabo. Roubando, matando, traficando…). Segundo as investigações da Defur, ele praticou um assalto a uma casa em Capim Macio no ano de 2013. O dito cujo já cumpria pena no semiaberto porque é condenado por assalto.

A outra operação ocorreu na Toca da Raposa, em Nova Parnamirim. É uma comunidade que fica ali por trás dos supermercados da Maria Lacerda. Pense num lugar que tem gente trabalhadora e querida. Mas também onde vagabundo sem-futuro nasce em “pé-de-planta… Aaaafff, nunca vi.

Pois na tarde de hoje a turma da Defur chegou de surpresa e catou logo cinco: entre eles, um adolescente. Anota a escalação: Fernanda de Godoy, Jeferson Simplício da Silva, Josivan Afonso Andrade e Judson Adelino dos Santos Gomes. Além do “de menor”, que pode estourar a cabeça de um trabalhador com uma 12, mas não pode aparecer aqui senão o Ministério Público vem pra cima de mim.

Conversei com as delegadas Ana Paula e Danielle agora à noite e elas prometeram ir com gosto de gás pra cima da bandidagem. As duas são de uma safra novinha que entrou na Civil e que não brincam em serviço. E se eu fosse assaltante tomava cuidado com estes rostos angelicais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *