Eu queria um cabra macho…

Chuck Norris pra governador

Quase 500 homicídios em menos de três meses. Sete policiais militares mortos em um ano. Mais um guarda municipal. Vinte carros roubados em uma só noite. Não sei quantas explosões de banco. Fugas. Assaltos à luz do dia.

Será possível que não há ninguém entre os homens do poder que conclame uma entrevista coletiva e apareça na TV com cara de puto de verdade? Com cara de cavalo do Cão, veias do pescoço saltadas, olhos vermelhos e dê uma reiada na mesa e grite: ACABOU, CACETE?!

O RN carece de um líder. De verdade. Tipo estadista. Que dê uma ordem e ninguém seja doido de desobedecer. A população sente falta de alguém que imponha respeito. A cada tragédia, barbinhas bem feitas, ternos impecáveis e o mesmo blá blá blá. Nota de pesar.

Aqui não vai nenhuma declaração machista. O cabra macho que falo pode ser cabra fêmea, homem, mulher, heterossexual, homossexual. Precisava ter mesmo era atitude. Porque aqueles que estão de dentes trincados não podem falar, nem agir porque os maiores não dão apoio.

Chega de tanta inércia. Seria muito pedir um cabra macho nessa hora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *