Ex-militar da Aeronáutica é suspeito de assaltar “cegonha” e ser dono de fuzil 556

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) está procurando este rapazinho aí da foto. Jeydson Bezerra Pegado, ex-militar da Aeronáutica. O caboclo é suspeito de participar daquele assalto ocorrido na última terça-feira, a um caminhão-cegonha da Toyota, lá em Cidade Satélite. Ele ainda é apontado como o dono de um fuzil M4 calibre 556 encontrado dentro de um dos carros da cegonha, recuperado na Vila de Ponta Negra, no mesmo dia. No roubo foram levados dois carros zero, o outro foi encontrado no estacionamento de um supermercado em Parnamirim.

Investigações da Deicor apontam Jeydson Bezerra provável integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a caixas eletrônicos, com vários foragidos do sistema prisional. A polícia não descarta a possibilidade do fuzil ter sido utilizado em roubos a bancos em várias cidades do Rio Grande do Norte.

Quem tiver informações a respeito do suspeito ou de integrantes da quadrilha pode repassar à Deicor através do telefone: (84) 3232 – 2862 ou do disque denúncia 181, sem precisar se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *