Líder do PCC ganha prisão domiciliar e vizinhos em Nova Parnamirim ficam assustados

O apartamento do cara é em Nova Parnamirim e a tura está de cabelo em pé

Um grande aparato de escolta foi disponibilizado para a transferência de Eduardo Rodrigues para o condomínio onde ele tem um apê, em Nova Parnamirim. Tô falando de Eduardinho do Mosquito, irmão de Joel, um dos nomes mais poderosos do PCC no RN.

Joel foi morto ano passado na cadeia pública de Natal e Eduardo estava preso lá também.

Hoje Eduardo ganhou o direito de prisão domiciliar. E o pessoal da vizinhança “queimou ruim”. Ocorre que a transferência de Eduardo foi determinada pela juíza de Execuções de Nísia Floresta, Nivalda Torquato. O advogado do detento alegou que ele está sofrendo de psicose epiléptica e a magistrada permitiu que ele se trate em casa.

Muita gente está dizendo que a saída dele se deve a um acordo entre PCC e Governo. Bom, a decisão judicial está aí. É só baixar e ler.

doc_29872464

 

10 Comentários

  1. Miguel

    É uma verdadeira esculhambação. Só faltava essa mesmo. Quanto será que custou essa determinação. Que absurdo viu. Kkkkkkkkkk

  2. Madalena Gonçalves

    Não é para o Governo gastar com mão de obra na construção do muro e reconstituição do presídio de alcaçuz, é para colocar os detentos acorrentados e botar esses vagabundos para trabalhar, com guardas armados com escopeta a vigiar o trabalho, assim a coisa seria certo. è só copiar o sistema dos Estados Unidos.

    • Alexandre

      Você diz o sistema americano que é considerado um dos piores e mais ineficientes do mundo? Ou existem outros Estados Unidos e eu não sei?

  3. Rita de Cássia Pinjeiro Brito

    Na verdade, nós, cidadãos de bem, é que vivemos numa prisão domiciliar. Enquanto isso, os bandidos vivem soltos cometendo verdadeiras atrocidades, soltos na rua. Enfim, essa é a Lei do nosso País.

  4. Carlos José

    Moro nesse condomínio e acho um absurdo a Juíza liberar esse marginal é vagabundo em prisão Domiciano em um computador condominio onde moram pessoas de bem é onde crianças brincan na área de lazer, piscina e tal, pior ainda é no despacho estar escrito que o tal Bandido está sofrendo de ataques epilépticos, ele deveria é ser internado em uma prisão hospitalar, tá na cara que isso foi um acordo de cavalheiros entre o governo e o Tal Líder do PCC, que por sinal está livre no condomínio domínio andando livremente nas áreas comuns. Queria ver se o Dr. governador liberaria esse marginal para ficar assim livremente se fosse no condomínio domínio onde moram o Sr. Governador e seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *