Mulher bate em moto e a arrasta por 2km em importante avenida de Natal – vídeo mostra tudo

Uma professora de 34 anos identificada como Roberta Almeida protagonizou uma cena impressionante na noite deste feriado (7), aqui em Natal. Um vídeo que já caiu nas redes sociais mostra o carro dela arrastando uma motocicleta por uma longa distância, até ela bater num equipamento de um posto de combustíveis.

Conversei agora há pouco com o Capitão Fábio Sandrine, que esteve na ocorrência pela PM, e ele contou que a colisão entre o carro de Roberta e a moto ocorreu na Hermes da Fonseca, cruzamento com a Alexandrino. Depois disso a motocicleta ficou presa e a moça a arrastou por dois quilômetros, até bater no posto perto da Escola Doméstica.

“Ela tentou fugir, mas um cidadão puxou a chave do carro e segurou ela”, disso Sandrine. O capitão chegou ao local, deu voz de prisão à mulher. Ele disse que a mulher estava descontrolada e o agrediu com o soco, chegando a urinar na mala da viatura, onde ficou detida.

A professora não fez exame de bafômetro, mas a polícia apurou que ela estava em um barzinho, e ela acabou autuada por dirigir alcoolizada através de um auto de constatação. Ou seja, com base nos sintomas de embriaguez que apresentava. A família esteve no local e alegou que ela faz uso de medicamentos controlados.

Todos os detalhes desta ocorrência você confere comigo no Nordeste Urgente, na Band Nordeste, às 12h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *