Polícia prende mala que incendiou ônibus no Parque dos Coqueiros

Policiais militares prenderam Jefferson Lucas Pinheiro Brito, conhecido como “Tabota”, suspeito de ter ateado fogo em ônibus da empresa Guanabara no dia 18 de janeiro de 2017, no bairro Parque dos Coqueiros, em Natal. Jefferson Lucas foi detido pela Polícia Militar em flagrante quando estava com uma arma de fogo, no Vale Dourado.

Jefferson Lucas já estava sendo investigado pela equipe da 9a. Delegacia de Polícia Civil por ter incendiado o ônibus, crime confessado durante o interrogatório. “Além de ter sido autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, nós solicitamos à Justiça a prisão preventiva do investigado pelas práticas dos crimes de associação criminosa e incêndio, pois também existem várias provas como vídeo do local, reconhecimento e provas testemunhais que apontam a autoria do delito por parte de Jefferson”, detalhou o delegado da 9a. DP, Leonardo Freitas.

(Texto: ass. de imprensa da Degepol)

NOTA DO BLOG: Geralmente essa galera que toca fogo nos ônibus é de bandido chulé, sem futuro. Ou viciado em drogas, que deve para o tráfico. São contratados por mixaria ou porções de crack pelas facções. O preço de uma incendiada? Cem conto, pela tabela dos pinta-cocô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *