Presidente da Câmara de Natal obriga funcionárias a usar blazer

(Ah, Canindé, irmão.. Eu não sei de quem é a foto. Tava la no site da Câmara, po! Desculpe!)

(Ah, Canindé, irmão.. Eu não sei de quem é a foto. Tava la no site da Câmara, po! Desculpa, vai…)

A Câmara Municipal de Natal segue na legislatura mais exótica de sua história, sem sombra de dúvida.  Hoje eu soube que por determinação do presidente da casa, toda as funcionárias de lá tem que trabalhar de terninho ou “blazer” preto. kkkkkkk
Claro que eu entendo que é preciso manter o tom solene e respeitoso das ações e costumes no local, mas a medida é meio ultrapassada, né? Quer dizer que a servidora da CMNat só se dá o respeito se estiver coberta com aquele casaquinho calorento e quadrado dos infernos? Hum, Çey…
Enquanto isso, a transparência que deveria preocupar o presidente, passa batida. Falo das informações detalhadas sobre gastos e funcionários, que deveriam estar mais claras no Portal da Transparência da casa. Aposto que se há falta de pudor na Câmara, não será encontrada nas vestes dos trabalhadores.
Aliás, o vereador Franklin Capistrano tem mesmo prioridades interessantes. Dia desses ele foi receber a carteirinha de reservista do Exército, documento que o boy pega quando é dispensado do serviço militar. Ele tinha perdido o documento, e quando foi pegar a 2ª via, a assessoria montou uma solenidade. Teve cobertura da TV Câmara e tudo. Kkkkkkk Como assim? Kkk Quer dizer que se deuzulive o vereador tiver a carteira roubada, a TV Câmara tá lascada pra cobrir a entrega do RG como diretor do ITEP, Franklin na Receita Federal para pegar o CPF, Franklin na DRT pra pegar carteira de trabalho… E pegue solenidade, e pegue foguetão, banda de música, roda gigante… Kkkk
P.S.: Ah! Outro detalhe massa. Franklin Capistrano pegou a reservista das mãos do mesmo general que a assinou quando ele tinha dezoito anos! Danou-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *