Se este Plano Nacional de Segurança não acabar logo a gente tá lascado

Deus nos proteja do Plano Nacional de Segurança (Na foto o vice governador Fábio Dantas, o governador Robinson Faria, o advogado do Diabo e um tiozinho aleatório que eu não tô reconhecendo)

Com um dia de atraso, o Plano Nacional de Segurança foi iniciado na sexta-feira passada, dia 17. E?

Cri cri cri…

Não mudou bexiga de nada. Eu sei, às vezes parece que eu tô urubuzando. rsrss Mas sério, você que me honra neste momento com sua leitura, me responda, do fundo do coração: mudou alguma coisa na capital depois do lançamento dessa miséra desse plano?

Eu respondo. Mudou. Pra pior. Essa semana foi um desmantelo de morte tão grande e roubo a carro na Grande Natal que estou pensando em me mudar para o Afeganistão. Teve um dia esta semana que o pessoal do Itep amanheceu com 24 cadáveres para necropsiar. O tal plano do Governo Federal tá mais queimado que esses médicos secos que botam silicone de graça em piriguete, em troca Deus sabe lá de que. Depois a criatura ainda bota a foto no Instagram. “Dia de revisão com meu cirurgião top”. srrsrs

Eu não acompanhei, não li nada demais, não me interessei por esse Plano porque sei que é mais uma grande munganga. Sei também que foi lançado pelo então ministro da Justiça Alexandre Moraes, pompa e circunstância aqui na capital. Só estou mei cabreiro porque não vi em canto nenhum até que dia ele vai. Tomara que acabe logo senão a gente tá lascado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *