Secretário Lampião deve receber título de cidadão natalense

IMG-20160818-WA0028

O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Wallber Virgulino, deve receber o título de cidadão natalense. O projeto é de autoria do vereador Berthone Marinho e já foi lido no plenário da Câmara Municipal de Natal. O título deve ser votado em breve.

Berthone é admirador do secretário. Esteve visitando ele hoje e fez questão de elogiar o trabalho do cara. Wallber é da cidade de Coremas, na Paraíba, estado onde é delegado de polícia há doze anos.

Para o vereador, Lampião já prestou um grande serviço à cidade, começando a botar ordem no sistema penitenciário. “Foi o único que tomou todas essas providências que a gente viu e enfrentou a criminalidade sem recuar um milímetro”, explicou Berthone.

Quer saber? Dei valor. A Câmara costuma dar título de cidadão a um bocado de papangu (inclusive a mim). Naaaam… Achei legal desta vez.

 

2 Comentários

  1. Nara Manso

    Rapaz Não vamos deixar de demagogia de besteira esse povo é uma frescura quer homenagear dê um aumento uma promoção sei la mas com esse título da ao menos pra vender e tomar um lanche Homi acordem pra vida bucado de papafigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *