Só para lembrar que tem gente dormindo na calçada para ser atendida no posto de saúde

Carnaval é massa. Eu gosto, não vou mentir. Sou baiano e brincava com dois anos de idade no cangote do meu pai. E até hoje quando vejo um trio elétrico, mesmo desligado, dá um farnizim aqui por dentro.

Portanto este não é um texto de mimimi. Carnaval é bom, a galera gosta, está dentro da gente. Então não acho nada demais botar uns frevin pro povo pular. Até porque esse país tem dinheiro pra botar carnaval e hospital de primeiro mundo para a nação inteira. Caso “eles” quisessem.

Mas seu Prefeito, a esta hora, mais de onze da noite de 23/02, o senhor já deve ter entregue a chave da cidade ao Rei Momo e o largo do Atheneu deve estar uma lindeza só. Bacana.

Mas amanhã quando o senhor acordar, depois que fizer sua caminhada na praia de Miami na companhia de Cláudio Porpino, dá uma forcinha nessa situação aí da foto, vá lá. Esta aí é uma calçada, embaixo de uma marquise, na frente do posto de saúde do Pitimbu. Acabo de passar por lá e tem sete pessoas dormindo no chão para conseguir uma ficha de atendimento para amanhã. Já mostrei aqui no blog e não surtiu efeito. Eu sei, não tenho prestígio para conseguir influenciá-lo a resolver a situação.

Mas seu prefeito, enquanto aí no Atheneu tá legal ki só, aqui tá chovendo e tá até rolando um friozinho. Eu sei que se o senhor der um telefonema já adianta o lado dessa galera que toda semana passa por essa vergonha.

Abraço e bom carnaval para o senhor e todos os natalenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *