Torou dentro: Itep está sem médico legista trabalhando neste momento

Sabe como o dono da padaria fica quando o padeiro não aparece para trabalhar? O a escola durante greve de professor? Ou quando você marca o cinema e o crush não aparece? Pronto. Está assim, neste momento o corpo de direção do Instituto Técnico Científico de Perícia. PORQUE NÃO HÁ NENHUM MÉDICO LEGISTA TRABALHANDO NO MOMENTO.

Para quem não conhece a importância da presença deste profissional, é ele quem faz a necropsia dos cadáveres (e tem uma penca lá “esperando”), os exames de corpo de delito em todos os presos antes que entrem, saiam ou sejam transferidos no sistema penitenciário, os exames em vítimas de agressão tipo Maria da Penha, exame de conjunção carnal (que comprova a ocorrência de um estupro), entre outros. Ou seja, sem médico legista, tá tudo parado la no setor. E o povo tá doidinho ligando pros médicos para saber quem pode chegar junto para tapar o buraco. O médico novato deveria entrar hoje às 7h para trabalhar até as 17h, mas até agora nada.

O que eu sooooube (e a bomba maior vem agora) é que hoje assumiriam os médicos recentemente escolhidos no processo de seleção. Mas que eles teriam desistido de última hora.

Eu não vou nem ligar pra Sesed porque tudo que eu escrevo do Itep é mentira mesmo… rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *